Home Contato Proposta Mapa

 

 

Quem somos
O que é
Casos
Depoimentos
Relatórios
Por que conosco
Mídia
Seja um pesquisador

 

 

 

Pesquisa

 

 

INTELLIGENTIA

Visite o site

INTELLIGENTIA.COM.BR

e verifique como, complementando
a pesquisa do
Cliente Misterioso,
 podemos auxiliar sua organização na prestação de serviços de alto desempenho.

 

          CLIENTE MISTERIOSO Intelligentia › Por que fazer conosco

 

Por que fazer com a Intelligentia?

 

Algumas razões para realizar suas ações do Cliente Misterioso com  a Intelligentia são:

Uma empresa que atua, desde 1998, em pesquisa & desenvolvimento, ensino e aplicação de métodos de gestão, e não apenas uma empresa de pesquisas de campo. [Importante: considere que o Cliente Misterioso é, acima de tudo, um método de gestão que se utiliza de pesquisas para a obtenção de dados para tomada de decisão.]

Banco de dados de Clientes Misteriosos abrangendo as principais cidades, em todos os estados, do Brasil, em constante atualização, com pesquisadores dos mais variados perfis socioeconômicos (gênero, classe social, formação, idade, etc.).

As ações são todas "sob medida", com checklists, scripts de avaliação e relatórios de resultados focados nas necessidades de cada Cliente. Tudo é elaborado em estreita parceria com o contratante do projeto, após estruturada e ampla investigação dos objetivos da pesquisa e do negócio do Cliente: processos de atendimento e seus procedimentos, comportamento esperado dos atendentes, infraestrutura de apoio ao serviço, bens facilitadores, etc.

Apresentação dos resultados - com controle de andamento, relatórios, indicadores, estatísticas - em site exclusivo do projeto com acesso restrito.

Equipe de pesquisadores selecionada de acordo com o perfil exigido para a atividade, previamente treinada e testada antes de ser liberada para a realização das ações.

Agilidade e flexibilidade na elaboração dos projetos e na apresentação dos resultados.

Amplo acesso aos Coordenadores dos projetos, privilegiando a comunicação com os Clientes de modo a facilitar esclarecimentos, realização de ajustes e novas demandas durante a pesquisa.

Possibilidade de apresentação de resultados, pela Coordenação do projeto, a um determinado público interno do Cliente: em reunião gerencial, em evento de debate, em reunião de funcionários, etc.

Possibilidade de treinamento dos funcionários (pessoal de linha de frente) para a melhoria dos padrões de atendimento em função dos achados da pesquisa e consequente ampliação da percepção de qualidade pelos Clientes.

 

© Intelligentia Assessoria Empresarial - Termos e Condições - Política de Privacidade